quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vocem enfrenta a AABB nesta sexta, na capital


Nestário Luiz
30/8/2012

O Vocem/World Sport enfrenta a AABB nesta sexta-feira, dia 31, às 17h, no Ginásio A, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista sub-20. A equipe assisense busca sua primeira vitória na competição. Os assisenses somam um empate e uma derrota. A AABB também não venceu: são duas derrotas em dois jogos.

O técnico do Vocem, André Luís, terá dois desfalques para a partida em São Paulo: o goleiro Matheus Borba, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito, e o ala Paulo, que dores no pé direito.

O beque Gabriel e os alas Flávio e Tupan, apresentados esta semana, aguardam a liberação da Federação Paulista de Futsal e ainda não sabem se poderão enfrentar a AABB.

Mudança
A Federação Paulista anunciou nesta quinta-feira a mudança da data do jogo entre Vocem e Santos. Inicialmente marcada para 8 de setembro, a partida será disputada no dia 19, às 19h, em Assis.

Corinthians vence
O Corinthians venceu Mairiporã por 3 a 2 nesta quinta-feira, dia 30, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, e segue com 100% de aproveitamento no Estadual sub-20: duas vitórias em dois jogos. O time corintiano é o terceiro colocado, com seis pontos. O São Paulo/Mogi, com 12, lidera.

Na outra partida desta quinta, Sorocaba e Jacareí empataram por 1 a 1, em Sorocaba.

Além de AABB x Vocem, outros três jogos serão realizados nesta sexta-feira.

Resultados
Quinta, dia 30
Corinthians 3 x 2 Mairiporã
Sorocaba 1 x 1 Jacareí

Próximos jogos
Sexta, dia 31
17h – AABB x Vocem
19h30 – São Paulo/Mogi x Jundiaí
20h – Palmeiras x São Caetano
20h30 – Franco da Rocha x Barueri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!