domingo, 5 de agosto de 2012

Assisense bate o Grêmio Prudente e mantém liderança


Nestário Luiz
4/8/2012

Assisense venceu o Grêmio Prudente e é líder.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense venceu o Grêmio Prudente por 2 a 1 neste sábado, dia 4, no Estádio Tonicão, em Assis, e manteve a liderança do Grupo 1 da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A equipe conquistou sua terceira vitória e soma dez pontos.

Assisense e Grêmio Prudente fizeram um jogo com tempos distintos. No primeiro, partida truncada com poucas chances de gol. Destaque, apenas, para uma oportunidade para cada time, com intervenção eficiente dos goleiros.

O segundo tempo foi mais ofensivo, com chances claras e gols. O Assisense abriu 2 a 0, mas uma expulsão e um gol do adversário fizeram com que a parte final do jogo fosse emocionante.

Aos quatro minutos da segunda etapa, Felipe recebeu pelo lado esquerdo da área e bateu cruzado. Luís Paulo fez ótima defesa. Aos seis, Matheus Chock, que jogou como lateral-direito, foi à área pela direita e cruzou, mas ninguém apareceu para concluir.

Aos 16 minutos, Matheus Chock arriscou de fora da área, acertou o ângulo esquerdo do goleiro Hermínio e marcou um golaço: 1 a 0, Assisense.

O time de Assis aumentou aos 31 minutos. Pedro Mercadante foi lançado em contra-ataque, invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 2 a 0.

Aos 35 minutos, o zagueiro Thiago cometeu falta na entrada da área e recebeu o segundo cartão amarelo. Na cobrança, Felipe bateu forte e descontou para o Grêmio Prudente: 2 a 1.

Com um jogador a mais, a equipe de Prudente tentou pressionar nos últimos dez minutos, mas o Assisense apresentou um bom sistema de marcação e segurou a vitória. Fim de jogo: 2 a 1, Assisense.

O time assisense soma três vitórias e um empate na Segundona sub-20. O Bandeirante, segundo colocado, tem sete pontos. O Grêmio Prudente soma quatro. Nas duas últimas posições aparecem as equipes que se enfrentaram na outra partida deste sábado: Araçatuba (três pontos) e Tupã (um). Até o fechamento desta matéria, o blog não havia obtido acesso ao resultado do jogo.

No próximo sábado, dia 11, na abertura do segundo turno da primeira fase, o Assisense enfrenta o Tupã. O jogo será disputado às 15h, no Estádio Tonicão.

Ficha técnica
Assisense 2 x 1 Grêmio Prudente

Local: Estádio Tonicão, em Assis
Arbitragem: José Cláudio Calógero, auxiliado por Orlando Massola Júnior e Luís Felipe Prado Silva
Cartão vermelho: Thiago (Assisense), aos 35 do segundo tempo
Cartões amarelos: Guilherme (Assisense); Hugo (Grêmio Prudente)
Gols: Matheus Chock, aos 16, Pedro Mercadante, aos 31, e Felipe, aos 35 minutos do segundo tempo

Assisense
Luís Paulo, Matheus Chock, Weslley (Guilherme, 25 do 1º), Thiago, Bahia; Danilo (Gaúcho, 45 do 1º), Elivelton, Geovani, Daniel; Pedro Mercadante e Luiz Gustavo (Thiago Souza, 35 do 2º). Técnico: Carlos Alberto Seixas.

Grêmio Prudente
Hermínio, Victor Serotini, Tainan, Lucas Jardim, Carlinhos (João Paulo, 29 do 1º); Fernando, Matheus (Haraan, 19 do 2º), Hugo, Guilherme (Cota, 23 do 1º); Felipe e Cristian. Técnico: Horário de Castro.





Dodô (à esquerda) e Luís Paulo, do Assisense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!