terça-feira, 28 de agosto de 2012

Favorito, Corinthians estreia nesta terça no Paulista de Futsal


Nestário Luiz
28/8/2012

O Corinthians, um dos favoritos ao título do Campeonato Paulista de Futsal sub-20, estreia na competição nesta terça-feira, dia 28. A equipe enfrenta Jacareí às 19h no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

O técnico do Corinthians, Lucas Chioro, que estava com a seleção brasileira, volta ao comando do time. Já os atletas Neguinho, Rafinha, Douglas e Alex se reapresentam apenas nesta quinta-feira, dia 30, e são desfalques para a estreia no Estadual.

Nesta terça-feira também será realizado o primeiro clássico do Campeonato Paulista. Palmeiras e Santos se enfrentam às 20h no Ginásio Arena Palestra Itália, em São Paulo. O Palmeiras soma uma derrota em um jogo na competição, enquanto o Santos venceu as três partidas que disputou até aqui.

A liderança do Estadual é do São Paulo/Mogi, que soma 12 pontos e tem 100% de aproveitamento: quatro jogos e quatro vitórias.

Correção
A matéria do jogo entre Vocem e São Paulo/Mogi contém um erro. Informei que os gols do São Paulo foram marcados por Garrincha (dois) e Felipe (dois), mas o correto é: dois gols de Felipe, um de Garrincha e um de Nenê.

Piratininga
O Vocem vai enfrentar Bauru na primeira fase do Troféu Piratininga sub-20. A primeira partida será disputada no dia 6 de setembro, em Bauru. O jogo de volta está marcado para o dia 12, em Assis.

No ano passado, o Vocem estreou na competição contra Piquerobi e se classificou com duas vitórias (5 a 2 e 9 a 0). Na sequência, o time de Assis enfrentou Bauru e também levou a melhor: vitória por 11 a 2 e empate por 3 a 3. Nas semifinais, o Vocem foi eliminado por Santa Ernestina com duas derrotas: 6 a 3 e 3 a 1.

Estadual
No Campeonato Paulista, o Vocem soma um empate e uma derrota e ocupa a sétima colocação, com um ponto.

A equipe volta a jogar nesta sexta-feira, dia 31, às 17h, contra a AABB, em São Paulo.

(Contém informações da assessoria de comunicação do Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!