segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Assisense sub-20 bate o Bandeirante e mantém liderança com boa vantagem


Nestário Luiz
19/8/2012

O Clube Atlético Assisense venceu o Bandeirante por 4 a 2 neste sábado, dia 18, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, e se mantém com boa vantagem na liderança do Grupo 1 da categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time está invicto na competição e soma quatro vitórias e dois empates em seis partidas.

Com a vitória, o Assisense abriu sete pontos do Bandeirante, que estava na segunda colocação. Na rodada deste fim de semana, o Tupã recebeu o Grêmio Prudente e pode ter chegado, em caso de vitória, aos oito pontos. Até o fechamento desta matéria o blog não teve acesso ao resultado do jogo.

Na partida deste sábado, os gols do Assisense foram marcados por Cassinho (três) e Geovani. O time de Assis abriu 3 a 0, mas o Bandeirante diminuiu no primeiro tempo e encostou no placar depois do intervalo. O Assisense soube neutralizar a pressão da equipe da casa e ainda fez o quarto gol.

O técnico Fernando Guisini escalou o Assisense com Luís Paulo, Matheus Chock, Pedrão, Gaúcho, Bahia (Dodô); Thiago, Elivelton, Marcus Vinícius, Geovani, Daniel (Wallacy); e Cassinho (Léo).

O Assisense volta a jogar no próximo sábado, dia 25, às 15h, contra o Araçatuba, no Estádio Tonicão, em Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!