quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vocem planeja defesa consistente contra o líder São Paulo


Nestário Luiz
23/8/2012

Vocem treina para enfrentar o São Paulo neste sábado.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Vocem/World Sport disputa neste sábado, dia 25, sua segunda partida no Campeonato Paulista sub-20. A equipe enfrenta o São Paulo, líder da competição com três vitórias em três jogos, às 19h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis. O time assisense estreou no Estadual com empate por 5 a 5 com Piracicaba sábado passado, fora de casa.

Segundo o técnico do Vocem, André Luís, o resultado na estreia foi mérito da equipe assisense. “Em Piracicaba, o Vocem jogou de maneira desorganizada, já que o time tinha treinado pouco, mas foi guerreiro e conseguiu um empate fora de casa. Teremos uma missão difícil no Estadual, mas vamos trabalhar passo a passo em busca do objetivo de alcançar a classificação”, afirmou.

André Luís explicou, ainda, como foram os treinos desta semana. “Trabalhamos bastante a parte ofensiva, os movimentos de ataque. O elenco incompleto atrapalha os treinos, mas espero em breve ter o grupo formado e sem contusões”, projetou.

Para o jogo deste sábado, o Vocem terá o retorno do ala Alê, que estava machucado e não participou da partida contra Piracicaba. O ala Paulo, que sofreu uma pancada no pé direito no jogo de estreia, fez fisioterapia durante a semana e deve ser relacionado para a partida contra o São Paulo.

O treinador do Vocem destacou como pretende montar o time para enfrentar o líder do Estadual. “A equipe tem que defender com eficiência, sofrer poucas finalizações e contra-atacar e concluir bem. O jogo será contra o líder, mas, pelo fato de a partida ser em Assis, precisamos pontuar. Bons resultados em casa são fundamentais na busca pela classificação”, declarou André.

André Luís também fez uma projeção sobre a campanha necessária para que a equipe fique entre as oito melhores e conquiste a classificação. “Acredito que o time que vencer oito jogos conquiste a classificação, meta difícil de ser alcançada. São 13 partidas e a competição deve ser bastante equilibrada, mas o Vocem já encontrou muitas dificuldades no Paulista do Interior e conquistou o título. A equipe vai brigar muito por essa classificação”, destacou.

Matheus de volta
O goleiro Matheus Borba, que passou por uma cirurgia no joelho direito no dia 17 de julho, em Patrocínio (MG), se reapresentou ao Vocem nesta segunda-feira, dia 20.

Nas próximas duas semanas o atleta completará o tratamento com fisioterapia e exercícios de fortalecimento. Matheus deve ter condições de jogar na partida contra Jundiaí, no dia 11 de setembro.

Matheus Borba se reapresentou nesta semana.



Um comentário:

  1. Força Matheus Borba!!
    Tamo junto meu amoor
    ASs: Aline Goulart (mala) hahaha

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!