quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Kiosque Hippo conquista o título da Copa do Comércio


Nestário Luiz
30/8/2012

Kiosque Hippo comemora o título. (Fotos: Nestário Luiz)
O Kiosque Hippo é o campeão da Copa do Comércio de Futsal 2012. Nesta quarta-feira, dia 29, a equipe goleou a Marmoraria Cristo Rei por 5 a 0 no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, no segundo jogo da decisão, e conquistou o título.

O time do Cristo Rei precisava vencer a partida por qualquer placar para levar a disputa para os pênaltis, já que o Kiosque Hippo havia vencido o jogo de ida por 2 a 1. O Hippo, porém, goleou e garantiu o troféu de campeão.

Rafael fez o primeiro gol do Kiosque Hippo logo no primeiro minuto de jogo. Marcelo, aos dez, marcou 2 a 0. Aos três minutos do segundo tempo, Anderson ampliou. Marcelo, aos sete, fez o quarto. Anderson fechou o placar aos 12 minutos: 5 a 0, Kiosque Hippo.

O Kiosque Hippo jogou com Marcão, Marcelo, Eliseu, Rafael e Anderson. Ainda: Welber, André, Rômulo, Diógenes e Fernando. A Marmoraria Cristo Rei atuou com Cleiton, Roger, Tiago, Carlos Eduardo e Paulo César. Ainda: Paulo Henrique, Julian e João Fábio.

A equipe do Kiosque Hippo conquistou o título com 100% de aproveitamento. Foram oito vitórias em oito jogos. O time marcou 31 gols e sofreu oito.

Terceiro lugar
As Casas Pernambucanas conquistaram o terceiro lugar da Copa do Comércio. A equipe empatou com o Supermercado Avenida Max por 4 a 4 nesta quarta, no Ginásio do Parque das Acácias, e, como havia vencido o primeiro jogo por 6 a 1, obteve a terceira melhor campanha da competição.

A disputa foi emocionante, já que o Avenida Max precisava de uma vitória por qualquer resultado para levar a decisão para os pênaltis. O gol que definiu o confronto saiu nos segundos finais do jogo.

Guilherme abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo: 1 a 0, Pernambucanas. O Avenida Max empatou aos 15, com Felipe. Leandro, aos 19, deixou as Pernambucanas de novo em vantagem. Aos quatro minutos do segundo tempo, Leandro fez mais um: 3 a 1. O Avenida Max reagiu e marcou com Diogo, aos seis minutos, Higor, aos oito, e José Vicente, aos 13: 4 a 3. O resultado levava o jogo para os pênaltis, mas, a dez segundos do fim da partida, Guilherme empatou para as Pernambucanas e definiu o placar: 4 a 4.

As Casas Pernambucanas jogaram com Luís Henrique, Lucas, Leandro, Daniel e Guilherme. Ainda: Samuel, Leonardo e Fernando. O Avenida Max foi escalado com Diego, Bruno Henrique, Pedro, Felipe e Bruno Cardoso. Ainda: Johny, Diogo, José Vicente, Gustavo e Higor.

Os dois últimos jogos da Copa do Comércio tiveram a arbitragem de Roberto Aparecido Gonçalves e Carlos Alberto Anacleto. Adolfo Pedro Ribeiro foi o anotador.

Organização
A Copa do Comércio foi organizada pelo Sincovama (Sindicato do Comércio Varejista do Município de Assis) com o apoio do Sesc de Bauru, sob a supervisão de Américo Ribeiro.

Campanha do Kiosque Hippo

Primeira fase
Kiosque Hippo 4 x 1 Padaria Fortuna
Kiosque Hippo 6 x 2 Supermercado Amigão
Kiosque Hippo 5 x 3 Supermercado Vitória

Oitavas
Kiosque Hippo 2 x 0 MG Malharia e Estamparia

Quartas
Kiosque Hippo 3 x 1 Serralheria Boquembuzo

Semifinais
Kiosque Hippo 4 x 0 Supermercado Avenida Max

Final
Kiosque Hippo 2 x 1 Marmoraria Cristo Rei 
Kiosque Hippo 5 x 0 Marmoraria Cristo Rei 




Marmoraria Cristo Rei.
Kiosque Hippo.





Avenida Max, quarto colocado.

Casas Pernambucanas, terceiro lugar.

Marmoraria Cristo Rei, vice-campeã.

Kiosque Hippo, o vencedor da Copa do Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!