sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vocem estreia no Paulistão neste sábado, em Piracicaba


Nestário Luiz
17/8/2012

O Vocem/World Sport estreia no Campeonato Paulista sub-20 neste sábado, dia 18. A equipe enfrenta Piracicaba às 20h, no Ginásio José Carlos Calado Heblin, em Piracicaba. O time piracicabano já jogou uma vez na competição: perdeu para o São Paulo por 4 a 3.

O elenco do Vocem tem algumas modificações em relação ao time do primeiro semestre. O beque Leandrinho, o ala Igor e o pivô Roither deixaram a equipe. Por outro lado, o goleiro Guilherme, o beque Breno e o ala Henrique foram contratados. Os três foram apresentados nesta semana.

O Paulistão está sendo disputado por 14 times, que jogarão entre si em turno único. Os oito primeiros avançam para a segunda fase.

O técnico do Vocem, André Luís, deve começar o jogo de estreia no Estadual com Kevin, William, Paulo, Henrique e Maurílio. Também viajam para Piracicaba Guilherme, Breno, Marlon, Thales, Matiello e Henrique Cabelo. Alê, machucado, desfalca a equipe.

Próximos jogos
Sábado, dia 18
17h – AABB x São Paulo
18h – Sorocaba x Franco da Rocha
20h – Piracicaba x Vocem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!