sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Definidas as semifinais da Copa do Comércio


Nestário Luiz
17/8/2012

Estão definidos os times classificados para as semifinais da Copa do Comércio de Futsal. Três jogos disputados nesta quinta-feira, dia 16, fecharam as quartas de final da competição. Kiosque Hippo, Marmoraria Cristo Rei e Casas Pernambucanas se juntaram ao Supermercado Avenida Max, que havia garantido sua vaga no dia anterior.

Pelas quartas de final, o Avenida Max passou pela Casa das Embreagens, o Kiosque Hippo venceu a Serralheria Boquembuzo, a Marmoraria Cristo Rei derrotou o Gênesis Sport, e as Casas Pernambucanas eliminaram a Padaria do Alex.

As semifinais terão os seguintes confrontos: Avenida Max x Kiosque Hippo e Marmoraria Cristo Rei x Casas Pernambucanas. Os dois jogos serão realizados na próxima terça-feira, dia 21, a partir das 19h30, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis.

Roger, do Cristo Rei, e Levino’s, do Diário de Assis, com nove gols, são os artilheiros da Copa do Comércio. Sérgio, do Cristo Rei, e Rafael, do Kiosque Hippo, marcaram cinco.

A Copa do Comércio é organizada pelo Sincovama (Sindicato do Comércio Varejista do Município de Assis) com o apoio do Sesc de Bauru, sob a supervisão de Américo Ribeiro.

Resultados
Quinta, dia 16
Quartas de final
Jogo 58 – Kiosque Hippo 3 x 1 Serralheria Boquembuzo
Jogo 59 – Gênesis Sport 0 x 1 Marmoraria Cristo Rei
Jogo 60 – Casas Pernambucanas 4 x 3 Padaria do Alex

Próximos jogos
Terça, dia 21
Semifinais
19h30 – Supermercado Avenida Max x Kiosque Hippo
20h30 – Marmoraria Cristo Rei x Casas Pernambucanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!