sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Assisense recebe o Araçatuba neste sábado pela Segundona sub-20

Nestário Luiz
24/8/2012

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Araçatuba neste sábado, dia 25, às 15h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time assisense lidera o Grupo 1 de forma invicta: quatro vitórias e dois empates em seis partidas.

O Assisense está sete pontos à frente do segundo e do terceiro lugares a três rodadas do fim da primeira fase. A equipe está próxima de garantir a classificação. O Araçatuba está na quarta colocação, com seis pontos.

Para o jogo deste sábado, o técnico do Assisense, Fernando Guisini, terá o desfalque do zagueiro e volante Thiago, que recebeu o terceiro cartão amarelo sábado passado, contra o Bandeirante. O zagueiro Guilherme e o atacante Luiz Gustavo voltam de suspensão e reforçam o time.

Depois de enfrentar o Araçatuba, o Assisense encerra sua participação na primeira fase no dia 7 de setembro, contra o Grêmio Prudente, fora de casa.

Assisense x Araçatuba terá a arbitragem de Silvio Renato Silveira. Ele será auxiliado por Marlon Spinola e Luís Felipe Prado Silva.

Grupo 1
Rodada anterior
Bandeirante 2 x 4 Assisense
Tupã 1 x 4 Grêmio Prudente

Próxima rodada
Sábado, dia 25
15h – Assisense x Araçatuba
15h – Grêmio Prudente x Bandeirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!