domingo, 5 de agosto de 2012

Vocem sofre baixa do beque Leandrinho

Nestário Luiz
4/8/2012

No Vocem, Leandrinho conquistou o Paulistão do Interior
(à esquerda) e o segundo lugar nos Regionais.
(Foto: Reprodução do Facebook)
O beque Leandrinho, de 19 anos, capitão do Vocem desde a saída de Ruan, em abril, e um dos destaques do primeiro semestre, não é mais jogador do time. O atleta alegou problemas familiares e pediu desligamento do Vocem. A diretoria e a comissão técnica acataram a decisão do jogador.

Leandrinho chegou a Assis no início do ano. Antes o beque jogava no time de Indaiatuba, cidade próxima a Campinas, onde ele nasceu em 25 de setembro de 1992. Nos cinco meses em que esteve em Assis, Leandrinho mostrou qualidades em fundamentos como posicionamento, marcação, passe e finalização. O jogador foi o quarto maior artilheiro do Vocem no primeiro semestre, com 14 gols.

Pelo Vocem, Leandrinho conquistou o título do Campeonato Paulista do Interior sub-20 e a medalha de prata dos Jogos Regionais de Dracena, ambos como o capitão da equipe.

No Facebook, Leandrinho ressaltou os bons resultados do Vocem neste ano. “Agradeço a todos que fizeram parte da boa campanha do Vocem no primeiro semestre. Às vezes a vida faz com que tenhamos que fazer escolhas, e eu tive que tomar a decisão de deixar a equipe. Estou saindo feliz, pois acredito que eu e meus amigos fizemos um bom trabalho. Foi um ótimo aprendizado”, escreveu Leandrinho.

O beque é a terceira baixa do Vocem para o segundo semestre. O ala Igor já havia sido dispensado e o pivô Roither também alegou problemas pessoais e deixou a equipe.

Por outro lado, o técnico do Vocem, André Luís, estuda a contratação de jogadores. O blog apurou que a prioridade são dois alas e um goleiro. Porém, atletas de outras posições também podem ser contratados, principalmente um beque, já que William é atualmente o único jogador da posição na equipe.

O Vocem voltou aos treinos no último dia 31 de julho. Neste início de preparação para a Série Ouro do Campeonato Paulista sub-20, o foco está nos trabalhos físicos, comandados pelo preparador Rinaldo Neves. A competição deve começar na segunda quinzena de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!