domingo, 12 de agosto de 2012

Assisense sub-20 empata com o Tupã e se mantém na ponta

Nestário Luiz
12/8/2012

Assisense empatou e se manteve na liderança.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Clube Atlético Assisense empatou com o Tupã por 0 a 0 neste sábado, dia 11, no Estádio Tonicão, em Assis, pela categoria sub-20 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e manteve a liderança e a invencibilidade no Grupo 1 da competição. A equipe tem 11 pontos e soma três vitórias e dois empates em cinco partidas.

No jogo que abriu o segundo turno da Segundona sub-20, o Assisense marcou bem e foi mais ofensivo do que o adversário na maior parte do tempo, mas não conseguiu concretizar as chances criadas.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, Daniel tocou para Luiz Gustavo, na área, passar pelo marcador e finalizar. O chute, porém, saiu fraco e o goleiro defendeu. No minuto seguinte, após cruzamento da esquerda, Luiz Gustavo desviou de cabeça e acertou a trave.

O Assisense seguiu criando oportunidades no segundo tempo. Aos 16 minutos, Elivelton recuperou bola no meio de campo e tocou para Daniel arriscar da entrada da área. O goleiro do Tupã rebateu.

Aos 21, Luiz Gustavo avançou pelo lado direito, entrou na área e bateu cruzado. O goleiro fez boa defesa e desviou para escanteio.

O Assisense ensaiou uma pressão nos últimos cinco minutos de jogo, mas o placar não foi movimentado. A equipe de Assis tem 11 pontos, enquanto o Tupã chegou aos cinco.

Próxima rodada
O Assisense volta a jogar no próximo sábado, dia 18, às 15h, contra o Bandeirante, em Birigui. Luiz Gustavo, expulso diante do Tupã, será desfalque.

Ficha técnica
Assisense 0 x 0 Tupã

Local: Estádio Tonicão, em Assis
Arbitragem: Rafael Emílio Acerra, auxiliado por Edvânio Ferreira Duarte e Ivan Luiz Assumpção
Cartões vermelhos: Luiz Gustavo, aos 46 do segundo tempo (Assisense); Lungreed, aos 40, e Jadson, aos 46 da segunda etapa (Tupã)
Cartão amarelo: Guilherme (Assisense)

Assisense
Luís Paulo, Matheus Chock, Gaúcho, Guilherme, Bahia; Marcus Vinícius (Capitão, 35 do 2º), Elivelton, Geovani, Daniel; Pedro Mercadante (Thiago Souza, 21 do 2º) e Luiz Gustavo. Técnico: Fernando Guisini.

Tupã
Luiz Fernando, Ricardo, Gabriel, Jadson, Lungreed; Silas, Daniel, Alex, Felipe; Luís Guilherme (Pablo, 35 do 2º) e Lucas. Técnico: Alcides de Souza Júnior.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!