segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vocem e Araraquara decidem Interior quarta-feira e sábado


Nestário Luiz
5/12/2011

André Luís, técnico do finalista Vocem.
(Foto: Nestário Luiz)
A Federação Paulista de Futsal divulgou nesta segunda-feira, dia 5, as datas e horários da final do Campeonato Paulista do Interior sub-20. Vocem e Araraquara vão brigar pelo título.

O jogo de ida será disputado nesta quarta-feira, dia 7, às 19h. O local, no entanto, mesmo a dois dias do confronto, ainda não foi definido pela Federação.

A partida decisiva está marcada para sábado, dia 10, às 20h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis.

Nas semifinais o Vocem eliminou São Carlos com um empate por 3 a 3 fora de casa e uma vitória por 10 a 3 em Assis. Já Araraquara empatou com Santa Ernestina por 1 a 1 no ginásio adversário e venceu por 4 a 3 em Araraquara.

No Paulistão do Interior, o time assisense soma dez vitórias, um empate e uma derrota. A equipe marcou 60 gols e sofreu 32. Araraquara soma sete vitórias, um empate e quatro derrotas, com 46 gols marcados e 45 sofridos.

Na primeira fase, foram duas vitórias do Vocem. Dia 22 de outubro, em Assis, o time da casa fez 4 a 3. Em Araraquara, dia 26 de novembro, o Vocem venceu por 5 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!