sábado, 3 de dezembro de 2011

Vocem disputa vaga na decisão do Interior esta noite


Nestário Luiz
3/12/2011

Vocem disputa uma vaga na final do Interior sub-20.
(Foto: Nestário Luiz/arquivo)
Hoje, dia 3, às 20h, o Vocem enfrenta São Carlos no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, na disputa por uma vaga na final do Campeonato Paulista do Interior sub-20.

Na primeira partida da semifinal, disputada quarta-feira, dia 30 de novembro, em São Carlos, houve empate por 3 a 3. Igor e Jackson abriram 2 a 0 para o Vocem no primeiro tempo. Giovane descontou para São Carlos no início da segunda etapa, mas Rafael fez 3 a 1 para o time assisense. São Carlos reagiu no fim e empatou com Giovane e Alemão.

Como fez melhor campanha na primeira fase, o Vocem vai jogar nesta noite com a vantagem de dois empates: um no tempo normal e outro na prorrogação. Na fase inicial, o Vocem somou nove vitórias e uma derrota, enquanto São Carlos teve três vitórias, um empate e seis derrotas.

O Vocem está invicto contra São Carlos nesta edição do Paulista do Interior. Na primeira fase foram duas vitórias: 5 a 3 em São Carlos e 8 a 1 em Assis. Na semifinal, empate por 3 a 3 quarta-feira passada, em São Carlos.

Na outra semifinal, Araraquara e Santa Ernestina jogam neste domingo, dia 4, às 15h, no Ginásio do Sesi, em Araraquara. No jogo de ida, disputado em Matão, houve empate por 1 a 1. Neste confronto a vantagem do empate no tempo normal e na prorrogação é de Araraquara, que fez melhor campanha na primeira fase.

Entrada franca
Vocem e São Carlos jogam hoje, às 20h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!