sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Vocem contrata beque de Araraquara


Nestário Luiz
22/12/2011

William, de amarelo, vai jogar no Vocem em 2012.
(Foto: Rodolpho Mortari)
Exclusivo. Definido o primeiro reforço do Vocem para o ano que vem. A equipe contratou o beque William, que estava em Araraquara e foi campeão do Campeonato Paulista do Interior sub-20 em cima do próprio time de Assis.

William tem 19 anos e é natural de Orlândia (SP), onde jogou de 2008 a 2010. Neste ano o beque defendeu Araraquara e conquistou os Jogos Regionais de Taquaritinga e o Paulista do Interior.

Como o beque Rafael, que jogou no Vocem no segundo semestre, não terá idade para defender a equipe sub-20 no ano que vem, a comissão técnica assisense tinha como prioridade a contratação de outro jogador da posição. O acerto entre o clube e William ocorreu na noite desta quinta-feira, dia 22.

Como o blog informou esta semana, o Vocem renovou o contrato de todos os jogadores sub-20 para 2012. A equipe dispensou apenas o goleiro Fred, o beque Rafael e o ala Marcelo, que terão idade adulta no ano que vem. Com a contratação de William, o elenco do Vocem já conta com 12 jogadores.

O blog apurou, ainda, que o técnico André Luís continua estudando contratações. Mais dois ou três jogadores devem ser contratados.

Ficha
Nome: William de Souza Lavagnoli
Apelido: Piolho
Nascimento: 10 de fevereiro de 1992, em Orlândia (SP)
Equipes: Orlândia, de 2008 a 2010, e Araraquara, em 2011
Expectativa de jogar no Vocem: “Estou muito feliz pelo convite do André Luís e por ter a oportunidade de defender o Vocem. Vou lutar bastante para conquistar títulos em Assis”
Características: “Sou beque. Minhas principais características são marcação e chute forte”

William, novo beque do Vocem.
(Foto: arquivo pessoal)

Um comentário:

  1. Tão lindo, feliz por você amore, muito mesmo, que dê tudo certo, vai da sim, Xerooooo

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!