sábado, 10 de dezembro de 2011

Vocem briga pelo título do Interior esta noite, em Assis


Nestário Luiz
10/12/2011

O Campeonato Paulista do Interior sub-20 termina esta noite. Vocem e Araraquara disputam o título da competição às 20h, no Ginásio do Parque das Acácias, em Assis, com entrada gratuita.

No jogo de ida, disputado quarta-feira, dia 7, Araraquara venceu por 3 a 0. Por isso, a equipe joga pelo empate para ser campeã. O Vocem precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para a prorrogação. Neste caso, o time assisense jogaria por um empate, já que tem melhor campanha do que o adversário ao longo da competição.

O técnico do Vocem, André Luís, está confiante para a final. “O Vocem perdeu a primeira partida, mas jogou muito bem. O mérito foi de Araraquara, que tem um ótimo time e fez um bom jogo. Os nossos atletas realizaram o que foi treinado e não pararam de correr em nenhum momento”, afirmou. “No treino de sexta-feira eu dei ênfase em alguns pontos que precisavam ser melhorados, como as finalizações. Acredito que o Vocem está preparado para a decisão”, completou André.

O treinador assisense também convidou a torcida para assistir à partida final do Paulista do Interior. “O Vocem precisa do apoio do torcedor neste sábado. O convite está feito para que as pessoas apoiem e prestigiem os nossos jogadores, que vão brigar até o fim para conquistar o título”, declarou André Luís.

A cobertura completa da final do Campeonato Paulista do Interior sub-20 você confere este fim de semana, aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!