domingo, 13 de março de 2011

E deu tudo certo na estreia do Circuito Esportivo


Nestário Luiz
13/3/2011

Ítalo (à esquerda) e eu no primeiro Circuito Esportivo
ao vivo. (Foto: Victor Gomes)
Na última sexta-feira eu apresentei a primeira edição ao vivo do Circuito Esportivo, na Rádio Fema, e tudo correu bem, apesar da ansiedade e nervosismo, que ficaram claros em mim antes do início do programa.

Estou à frente do Circuito desde 2009, ano em que entrei na Fema, e, pela segunda temporada consecutiva, terei a companhia do amigo Ítalo Luiz na apresentação. Ele, correspondendo às minhas expectativas, foi muito bem e me passou tranquilidade ao longo do programa.

Começamos alguns minutos depois das 18h. Estava muito calor na cidade, e dentro do estúdio parecia que estava mais ainda. A ansiedade bateu mesmo na hora de soltar a vinheta de abertura (sou eu que coloco no ar todas as vinhetas) e abrir a edição de estreia do Circuito Esportivo 2011. Eu tinha pensado em escrever a abertura, mas esqueci. No fim achei melhor que fosse tudo natural e no improviso. Depois do “estamos no ar” já estava mais calmo e consegui me divertir muito fazendo o programa.

No estúdio estavam conosco Alex Guaíra, diretor-geral da Rádio e TV Fema, e o amigo Victor Gomes, futuro jornalista esportivo. Ao longo da uma hora de programa algumas pessoas visitaram o estúdio, como o amigo Élson Miguel, o Piro, meu ex-professor e apresentador do Fema Reggae, também na Rádio Fema, e Patrícia Dias, repórter da TV Fema.

Ítalo e eu falamos do Assis Basket, do Assisense e do time sub-20 do Vocem, além da rodada do Campeonato Paulista. E uma novidade para este ano: passamos todos os jogos do Campeonato Varzeano que seriam disputados no sábado.

Encerramos o Circuito Esportivo às 19h, já que nesse horário entra a Voz do Brasil. Portanto, foi uma hora de algum nervosismo e muita informação e bom humor. Muito esporte!

O Circuito Esportivo será apresentado às segundas e sextas-feiras, às 18h, sempre ao vivo, na Rádio Fema (FM 105,9) ou no www.fema.edu.br. Até segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!