segunda-feira, 7 de março de 2011

Comentários dos leitores


Nestário Luiz
6/3/2011

Gostaria de agradecer a todos vocês que acessaram e deixaram comentários no blog. Estou muito feliz com a repercussão.

Meu amigo Nicolas Keane, de São José dos Campos, leu o post “História de ônibus” e disse que ainda há esperança na juventude. Eu acredito sempre, amigo! Ele afirmou, ainda, que no próximo dia 13 vai acompanhar o jogo entre São José e Assis, pelo Novo Basquete Brasil, lá em São José. Se quiser colaborar de alguma forma, Nicolas, será de grande valia.

Também recebi um recado do meu amigo Danilo, grande parceiro dos tempos da escola. Segundo ele, meus textos “melhoram cada vez mais”. Que exagero, cara! Mas obrigado pelo carinho. E volte sempre, mesmo. É muito bom contar com o apoio dos amigos.

Há, ainda, um comentário anônimo, mas eu imagino de quem seja: Patrícia, minha companheira de viagens. Ela comentou o texto sobre o menino do ônibus. Falou bem, Patrícia: “por trás daquele corpo frágil há um grande homem”. Obrigado pela visita!

A todos os leitores um bom feriado e uma ótima semana. Fiquem com Deus e um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!