sábado, 21 de maio de 2011

Sub-20 do Noroeste empata fora de casa em jogo-treino


Thiago Navarro
Assessoria de Imprensa

A equipe sub-20 do Noroeste empatou na tarde de ontem, dia 20, com o time sub-20 do Grêmio Novorizontino. Em boa jogada pela direita, o meia-atacante Maranhão marcou o gol do Noroeste aos 38 minutos do primeiro tempo, tocando sem dificuldade para o gol após cruzamento rasteiro de Duan. Gabriel anotou o gol de empate do Novorizontino aos 28 minutos da etapa final de partida.

O técnico Ademílson Venâncio aproveitou o jogo-treino para dar ritmo aos atletas, já que o Norusca folga na rodada de amanhã do Paulista sub-20. O treinador aproveitou ainda para observar novos jogadores. “Foi importante manter os jogadores em atividade nesta semana em que não tivemos jogo. Aproveitei também para observar melhor alguns atletas, ver como se comportam em situação de jogo, para que possamos fazer uma boa partida em casa no próximo sábado”, destacou Venâncio.

O time sub-20 do Noroeste volta a jogar pelo Campeonato Paulista da categoria no sábado, dia 28, quando jogará pela primeira vez em casa enfrentando o América. Na rodada de abertura do campeonato, o Norusca goleou o Taquaritinga por 7 a 0, atuando fora de casa. Já o Novorizontino vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20, estreando no dia 4 de junho contra o Tanabi, em Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!