quinta-feira, 5 de maio de 2011

Federação confirma 7 inscrições no Assisense


Nestário Luiz
5/5/2011

O Clube Atlético Assisense terá, pelo menos, 17 jogadores em condições de enfrentar o Tupã no próximo domingo, dia 8, às 10h, no Estádio Tonicão, em Assis, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A Federação Paulista de Futebol confirmou hoje, dia 5, mais sete inscrições regularizadas.

O goleiro Kléber, os zagueiros Doda e Marcinho, o volante Pitico, o lateral-direito Maicon e os meias Juninho e Amaury serão as novidades do time assisense na segunda rodada da Segundona. Já o atacante Tayrone depende da regularização de uma pendência para jogar. Ele atuou em Sergipe em 2009 e não foi inscrito em nenhuma equipe no ano passado. Assim, é necessário que seja paga a taxa de transferência à Federação Paulista, no valor de R$ 500.

A diretoria do Assisense aguarda um comunicado da Federação sobre a inscrição do meia Evandro e do atacante Izac. A documentação deles já foi enviada e a situação deve ser anunciada até a noite de amanhã.

Do lado oposto ao das novidades está o da contusão do lateral-direito Heitor, que se machucou na partida do último fim de semana, contra o Fernandópolis. Já o zagueiro Vinícius Ambrózio, que também sentiu problemas físicos na estreia, será avaliado antes do jogo contra o Tupã, mas deve ter condições de defender a equipe.

Amistoso
Ontem, dia 4, o Assisense recebeu o Noroeste em amistoso que foi realizado no Estádio Tonicão, em Assis. O técnico Neto pôde avaliar os atletas inscritos e também aqueles que estão em fase de testes. O time de Bauru, que mesclou atletas profissionais e do elenco sub-20, venceu por 3 a 2.

Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol divulgou o trio de arbitragem que vai trabalhar no jogo entre Assisense e Tupã, neste domingo, às 10h, no Tonicão. Alessandro da Silva Balieiro apita a partida, auxiliado por Maurício Machado Ferronato e Alexandre de Oliveira. O quarto árbitro será Douglas Marques das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!