sexta-feira, 20 de maio de 2011

Noroeste realiza primeiro treino com bola em campo inteiro


Thiago Navarro
Assessoria de Imprensa
  
Após dez dias de trabalhos físicos e treino com bola utilizando apenas campo reduzido, o elenco do Noroeste executou hoje, dia 20, o primeiro treino técnico em campo integral nesta preparação para a Copa Paulista 2011, com início previsto para 17 de julho. O Alvirrubro enfrenta na estreia o Rio Preto, fora de casa.

Todos os jogadores participaram da atividade no campo principal do Complexo Damião Garcia, e a motivação dos atletas é grande em virtude da possibilidade de começar a galgar um espaço no time titular para a Copa Paulista. O lateral-direito Betinho chegou ao clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-1, mas atuou poucas vezes como titular. Agora, com a saída do então titular Márcio Gabriel, o lateral treina forte para ter sua chance. “Agora é hora de trabalhar firme, o Márcio saiu e estou encarando essa oportunidade como uma chance única, pois sei que posso conquistar meu espaço no time”, explicou Betinho.

O técnico Jorge Saran gostou da movimentação da equipe, salientando que o Noroeste foi o primeiro time do Grupo 1 da Copa Paulista a voltar aos treinos. “Retornamos das férias dia 10, serão ao todo 70 dias de trabalho até o início da competição. Nos primeiros dias trabalhamos a parte física, e aos poucos vamos colocando o trabalho com bola na programação. Nesta semana fizemos dois treinos com campo reduzido, na quarta e na quinta-feira, e hoje já trabalhamos usando o campo todo na primeira parte da atividade, e depois fizemos mais uma etapa de treino em campo reduzido”, citou Saran. O elenco folga na tarde desta sexta-feira, retornando aos treinos amanhã.

PS – Com alegria começo a publicar as novidades do Noroeste de Bauru. A partir desta semana meu amigo Thiago Navarro é o assessor de imprensa do clube, e você, amigo leitor deste blog, saberá de tudo o que rola no Noroeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!