terça-feira, 31 de maio de 2011

Líder do desafio do Brasileirão já faz piada


Nestário Luiz

O desafio do Campeonato Brasileiro mal começou e o meu colega Kallil Dib, líder da disputa, já está fazendo piadinha. Hoje de manhã ele deixou um comentário aqui no blog: “Antes da rodada o amigo falava: ‘Que palpites malucos, dessa vez eu ganho’. Pois é, não foram malucos e o sr. ainda não passou à frente”.

O regulamento da competição não trata especificamente sobre piadas com os concorrentes, ainda mais no estádio do adversário (no caso, meu blog). O Tribunal de Disputas entre Amigos (TDA) vai analisar o caso.

Kallil lidera o desafio com 45 pontos. Eu tenho 40. Os palpites para a terceira rodada serão publicados esta semana, aqui no blog. Isso se a justiça não decidir pela paralisação da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!