domingo, 29 de maio de 2011

Saiba quem é o artilheiro do Vocem no Estadual sub-20


Nestário Luiz
29/5/2011

Atual quarto colocado do Grupo A do Campeonato Paulista sub-20, o Vocem tem mais duas partidas para garantir a classificação para a próxima fase. Apesar de jogar duas vezes no Ginásio do Parque das Acácias, o time de Assis terá adversários difíceis: sábado, dia 4, o Vocem enfrenta a AABB, terceira colocada. Dia 28, o time assisense joga contra o São Caetano/Corinthians, que até aqui tem 100% de aproveitamento no Estadual.

Na quarta colocação, o Vocem também tem o quarto melhor ataque do Grupo A do Paulistão sub-20. A equipe marcou 20 gols em oito jogos, com média de 2,5 gols. Por outro lado, o time de Assis tem a pior defesa do grupo, com 30 gols sofridos e média de 3,75 gols.

O artilheiro do Vocem no Paulistão é Guto, que marcou três gols. Sete jogadores marcaram dois gols, enquanto três atletas marcaram um. Confira a relação:

5 de abril – Vocem 4 x 7 Paulista
Gols: Luciano, Guto e Michel (dois)

15 de abril – Franco da Rocha 3 x 0 Vocem

16 de abril – AABB 7 x 2 Vocem
Gols: Willian e Schumacher

27 de abril – Vocem 5 x 2 Guarulhos
Gols: Igor, Manoel (dois), Zé Eduardo e Luciano

6 de maio – Corinthians 4 x 2 Vocem
Gols: Guto e Zé Eduardo

20 de maio – Vocem 2 x 2 Franco da Rocha
Gols: Henrique Cabelo e Willian

24 de maio – Paulista 1 x 0 Vocem

25 de maio – Guarulhos 4 x 5 Vocem
Gols: Eduardo (dois), Henrique Cabelo, Guto e Marlon

Os goleadores

Atletas
Gols
Guto
3
Luciano
2
Michel
2
Willian
2
Manoel
2
Zé Eduardo
2
Henrique Cabelo
2
Eduardo
2
Igor
1
Schumacher
1
Marlon
1

Próximos jogos
Confira os últimos jogos do Grupo A do Paulistão sub-20, já que a primeira fase está chegando ao fim e as equipes precisam pontuar na tentativa de se classificar.

30 de maio
19h – São Caetano/Corinthians x Guarulhos

1º de junho
18h – AABB x São Caetano/Corinthians

3 de junho
20h – Guarulhos x Franco da Rocha

4 de junho
20h – Vocem x AABB

10 de junho
21h – Paulista x Franco da Rocha

15 de junho
19h – Franco da Rocha x AABB

22 de junho
18h – AABB x Paulista

28 de junho
20h – Vocem x São Caetano/Corinthians

Rafael vai estrear
Segundo o técnico do Vocem, André Luís, o pivô Rafael, de 19 anos, deve estrear no jogo do próximo sábado, dia 4, contra a AABB. Já o ala Luizinho, também de 19 anos, ainda não teve sua documentação regularizada. Eles vieram de Joinville (SC).

Para o treinador, a partida do fim de semana que vem é fundamental para a equipe. “Se o Vocem vencer a AABB, chegará aos mesmos dez pontos deles, já que acredito na vitória do Corinthians sobre a AABB”, analisou André. “Uma vitória nossa nos colocará cinco pontos à frente de Guarulhos e Franco da Rocha, nossos adversários diretos pela vaga, sendo que Guarulhos joga mais duas vezes, enquanto Franco joga três, mas contra adversários bem colocados. Ainda tem o confronto direto entre Guarulhos e Franco”, projetou.

Ainda de acordo com André Luís, Luciano será poupado nos treinos desta semana, pois ele sentiu um desconforto na coxa esquerda no jogo contra Guarulhos, terça-feira passada, e está fazendo fisioterapia. Quem também está em tratamento é Manoel, que sofreu uma mordida de cachorro na panturrilha há duas semanas, num período em que o elenco havia ganhado folga. “Os dois devem jogar no sábado, afinal a partida é muito importante para a equipe”, garantiu o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!