sexta-feira, 27 de maio de 2011

Assisense anuncia investidor e novo técnico


Nestário Luiz
27/5/2011

Valtinho é o novo técnico do
Assisense. (Foto: Luiz Carlos
Japonês/Reprodução de jornal)
A campanha negativa neste início de temporada e a falta de patrocinadores motivaram a diretoria do Assisense a realizar mudanças no clube. O presidente Carlos Antunes anunciou o acerto com um grupo de investidores das empresas Blitz e Mariflex, de Marília. Os apoiadores comandarão todo o departamento de futebol da equipe.

A reestruturação também chegou à comissão técnica. Neto, que obteve quatro derrotas nos quatro primeiros jogos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, dá lugar a Valtinho, de 45 anos. Neto deve assumir a função de preparador físico do time.

Como jogador, Valtinho passou por União São João, Inter de Limeira, Mogi Mirim, Marília, Corinthians, São Paulo, além de equipes do futebol japonês. Como treinador, trabalhou no Palmeiras sub-20, União São João, Noroeste, Honda/JAP e São Caetano sub-20. Valtinho também foi auxiliar-técnico do Marília na Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Os investidores ainda anunciaram a contratação de alguns jogadores. O goleiro Thiago, o volante Danilo, o lateral Tidão, o meio-campo Leandrinho e o atacante Dé são alguns deles. Segundo apurado, quase todo o elenco deve ser reformulado para a sequência da Segunda Divisão.

O Assisense soma quatro derrotas em quatro jogos e ocupa a última colocação do Grupo 1, com três pontos negativos. A equipe foi punida pelo Tribunal de Justiça Desportiva com a perda de três pontos por causa de problemas na documentação de jogadores na partida de estreia, contra o Fernandópolis.

O próximo jogo do Assisense está marcado para o dia 5 de junho, contra o Tanabi, no Estádio Alberto Victolo, em Tanabi. A equipe vai folgar na rodada deste fim de semana.

Colaboração: Luiz Carlos Japonês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!