domingo, 15 de julho de 2012

Vocem perde na prorrogação e fica com a prata nos Regionais

Nestário Luiz
15/7/2012

Vocem foi vice-campeão nos Jogos Regionais de Dracena.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Vocem perdeu para Santa Cruz do Rio Pardo na prorrogação na última sexta-feira, dia 13, e ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais de Dracena. O jogo, disputado no Ginásio João Vendramini, terminou empatado por 3 a 3. No tempo extra, Rio Pardo aproveitou o cansaço do time assisense para conquistar a vitória.

A equipe de Assis começou bem a partida e abriu 2 a 0. Porém, os jogadores sentiram o desgaste de quatro jogos em quatro dias e sofreram a virada. O Vocem ainda empatou e levou a disputa para a prorrogação, mas Santa Cruz do Rio Pardo marcou duas vezes no último minuto do jogo e garantiu o ouro.

O Vocem abriu o marcador aos três minutos do primeiro tempo. Igor tocou para William chutar cruzado e marcar.

Aos quatro minutos, Rio Pardo chegou com perigo. Daniel arriscou chute forte, mas o goleiro Fred espalmou a bola pela linha de fundo.

Aos cinco, Paulo deu o passe e Igor chutou cruzado, no canto esquerdo do goleiro de Rio Pardo: 2 a 0, Vocem.

Santa Cruz do Rio Pardo voltou com uma postura mais ofensiva para o segundo tempo e reagiu. Aos dois minutos, César recebeu pelo lado direito e completou na saída de Fred: 2 a 1.

Aos três, Daniel mandou no canto esquerdo do goleiro assisense e igualou o placar. Aos dez minutos, Daniel pegou rebote na entrada da área e virou o jogo: 3 a 2, Rio Pardo.

Aos 15 minutos, logo depois de ter começado a usar Paulo como goleiro-linha, o Vocem empatou. Maurílio tocou para Alexandre concluir bem e marcar: 3 a 3.

No minuto final, o goleiro Fred garantiu a prorrogação defendendo dois tiros livres, um cobrado por Aprígio e outro, por Daniel. Fim de jogo: 3 a 3.

Tempo extra
Na prorrogação, ficou claro o cansaço do time assisense, que jogava sua quarta partida em quatro dias. O Vocem ainda segurou os ataques de Rio Pardo durante boa parte do tempo extra, mas no último minuto a equipe de Assis não resistiu, sofreu dois gols e ficou em segundo lugar.

A 50 segundos do fim do segundo tempo da prorrogação, Aprígio fez bom lance na área e bateu rasteiro: 1 a 0. No último segundo, Felipe chutou da sua quadra de defesa e fechou a vitória: 2 a 0, Santa Cruz do Rio Pardo.

Campanha
O Vocem somou duas vitórias, um empate e uma derrota nos Jogos Regionais de Dracena. A equipe marcou 32 gols e sofreu 16. William, com oito gols, foi o artilheiro assisense na competição. Maurílio (seis gols), Leandrinho (quatro), Paulo (quatro), Henrique Cabelo (dois), Marlon (dois), Alê (dois), Roither (dois) e Igor (dois) também marcaram.

Os jogos
Vocem 17 x 0 Fartura
Vocem 7 x 8 Santa Cruz do Rio Pardo
Vocem 5 x 3 Dracena
Vocem 3 (0) x (2) 3 Santa Cruz do Rio Pardo

Ficha técnica
Vocem 3 (0) x (2) 3 Santa Cruz do Rio Pardo

Local: Ginásio João Vendramini, em Dracena
Arbitragem: Edson Ferreira Honório e Valdecir Salvioni
Cartão vermelho: Jhonatas, a 1 minuto do primeiro tempo da prorrogação
Cartões amarelos: Henrique Cabelo, Igor, Marlon, Fred, Alê e Paulo (Vocem); Felipe e Jhonata (Rio Pardo)
Gols: William, Igor e Alê (Vocem); Daniel (dois), César, Aprígio e Felipe (Rio Pardo)

Vocem
Fred, William, Paulo, Marlon e Maurílio. Ainda: Kevin, Leandrinho, Alê, Igor, Henrique Cabelo, Matiello e Thales. Técnico: André Luís.

Santa Cruz do Rio Pardo
Robson, César, Guto, Felipe e Daniel. Ainda: Jhonata, Tiago, Davi, Jhonatas, Aprígio e Guilherme. Técnico: Marcos Willian Zanetti.






Leandrinho, capitão do Vocem, recebe o troféu de Marco César
de Souza, supervisor do time de futsal de Dracena.

Vocem, vice-campeão dos Jogos Regionais de Dracena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!