quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Preparador físico do Vocem vai rever parentes e amigos em jogo pelo Interior


Nestário Luiz
24/11/2011

Rinaldo Neves vai visitar a cidade onde nasceu, Araraquara.
(Foto: Nestário Luiz)
O preparador físico do Vocem, Rinaldo Neves, nasceu em Araraquara (SP), e é para lá que ele vai neste sábado, dia 26. Rinaldo poderá rever parentes e amigos no jogo do Vocem contra Araraquara pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista do Interior sub-20.

Rinaldo está feliz por ter a oportunidade de visitar sua cidade. “Em Araraquara moram meus irmãos e meus amigos de infância. Por isso a expectativa é muito grande para voltar para lá. Infelizmente meus pais já morreram, mas também tenho lembranças muito boas da cidade”, afirmou.

O preparador físico também lembrou um fato triste relacionado a Araraquara. “Neste ano eu tenho trabalhado bastante, já que o Vocem está em atividade desde março. Por isso fui a Araraquara apenas três vezes. Uma delas foi num momento muito difícil: a morte do meu pai. Desta vez espero que a viagem seja boa para mim e para o Vocem”, declarou.

Os familiares de Rinaldo vão torcer pelo time da cidade deles ou pela equipe do visitante? “Meu irmão gosta mais de futebol de campo e eu acho que ele vai torcer pelo Vocem. Tenho um sobrinho que é meu fã e que também estará ao nosso lado. Outra sobrinha não entende muito de futsal, mas ela será Vocem no jogo”, brincou.

Rinaldo Neves comemorou, ainda, o bom trabalho realizado no futsal assisense. “Comecei a trabalhar com futsal aqui no Vocem, em 2009. Até o ano passado eu tinha algumas dúvidas, mas agora estou totalmente familiarizado e muito feliz. Até dou dicas para os meninos”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!