quarta-feira, 24 de abril de 2013

Assisense usa todo o elenco em último amistoso antes da estreia


Nestário Luiz
24/4/2013

O Clube Atlético Assisense realizou nesta terça-feira, dia 23, seu último amistoso antes da estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, marcada para o próximo domingo. O time enfrentou o Cincão, de Londrina (PR), no Estádio Tonicão, em Assis, e perdeu de virada por 2 a 1.

Foi o quarto amistoso comandado pelo técnico Ademilson Venâncio, que viu o Assisense ser derrotado pela primeira vez. Nas outras três partidas, a equipe havia somado uma vitória e dois empates.

Nesta terça-feira, Venâncio utilizou todo o elenco e substituiu todos os jogadores que começaram jogando. A diretoria do clube protocolou a inscrição de 21 jogadores na Federação Paulista de Futebol. Pelo menos 18 deles devem ter condições de jogar no fim de semana.

Jailton, de pênalti, abriu o placar para o Assisense. O Cincão empatou com um gol contra de Pará. Alemão virou o jogo para o time paranaense: 2 a 1.

O Assisense jogou com Carlão (Marcello Vidotti), Lúcio (Júnior), Marcão (Danillo), Willian Goiano (Diego Manfio), Luizinho (Diego Costa); Pará (Thiago); Diego Volpini (Jhordan), Rodrigo (Caíque), Kairo (Ivanilson); Andrei (Diego) e Jailton (Rafael Matos).

A estreia do Assisense na Segundona Paulista está marcada para domingo, dia 28, às 10h, contra o Presidente Prudente, no Estádio Tonicão, em Assis.

Ademilson Venâncio comandou o Assisense em quatro
amistosos. (Foto: Nestário Luiz/arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!