quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Presidente do Assisense participa do Arbitral da Segundona nesta quinta

Nestário Luiz
31/1/2013

O presidente do Clube Atlético Assisense, Carlos Antunes, participa nesta quinta-feira, dia 31, em São Paulo, do Conselho Arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2013. Representantes dos times interessados em disputar a competição participarão da reunião.

Antunes apresentará no conselho dois laudos do Estádio Tonicão: o da Polícia Militar e o da Vigilância Sanitária. Os laudos do Corpo de Bombeiros e do engenheiro ainda não foram emitidos, mas o Assisense apresentará documentos que garantem a execução dos serviços que precisam ser feitos no estádio. O Tonicão foi interditado no ano passado pelo Ministério Público por conter falhas de estrutura e falta de segurança.

Se a participação do Assisense na Segundona for confirmada pela Federação Paulista de Futebol, o clube deve anunciar os nomes dos novos investidores e começar a preparação para a competição. A Segundona deve ter início em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!