sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Assisense tem novo prazo para entregar laudos do Tonicão


Nestário Luiz
31/1/2013

Estádio Tonicão, em Assis, está interditado.
(Fotos: Nestário Luiz)
Foi realizado nesta quinta-feira, dia 31, em São Paulo, o Conselho Arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2013. Participaram o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, e representantes dos clubes interessados em disputar a competição, entre eles o presidente do Clube Atlético Assisense, Carlos Antunes.

Na reunião, a federação anunciou a prorrogação do prazo para a entrega dos laudos dos estádios, que terminava nesta quinta-feira. Agora os clubes têm que apresentar os documentos até o dia 18 de fevereiro.

Assim, o Assisense tem cerca de duas semanas para providenciar os dois laudos do Estádio Tonicão que ainda não foram emitidos: o do Corpo de Bombeiros e o do engenheiro. Os laudos da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária já estão prontos. O Tonicão foi interditado no ano passado pelo Ministério Público por conter falhas de estrutura e falta de segurança.

O presidente do Assisense acredita que seja possível conseguir os laudos. “Funcionários da Autarquia de Esportes de Assis, administradora do Tonicão, já estão trabalhando no estádio e fazendo os reparos necessários. Acredito que conseguiremos os laudos dos Bombeiros e do engenheiro antes do dia 18. O Assisense e a Autarquia estão trabalhando para que o clube possa disputar a Segundona em 2013”, declarou Carlos Antunes ao blog.

No Conselho Arbitral, ficou definido que a Segundona começará no dia 28 de abril. Equipes da região como Presidente Prudente, Tupã, Tanabi, Grêmio Prudente e Osvaldo Cruz contaram com representantes na reunião e devem disputar a competição.




3 comentários:

  1. Estamos na expectativa de que a Prefeitura Municipal de Assis através da Autarquia Municipal de Esportes realize as obras e adequações necessárias para colocar o Estádio Tonicao em condições de ser aprovado pelo Ministério Publico e consequentemente ser usado pelo CÁ Assisense nas competições oficiais do ano em curso. Se formos impedidos de participação em todas as categorias não nos restara alternativa senão afastarmos definitivamente o Assisense do cenário do futebol paulista. E bom destacar que a filiação do clube custa junto a federação 800.000 reais e nesse caso jamais terá outra equipe filiada por esse valor. Anualmente recolhemos as taxas de anuidade junto a CBF e FPF para não perdermos o cadastro, mas ta ficando muito difícil...um abraço a todos...

    ResponderExcluir
  2. Carlos Antunes, no inicio dos anos 80, o Vocem passava por dificuldade financeira e participei da iniciativa de algumas pessoas em salvar o Vocem, Celso Camilo, Jose Antonio de Oliveira e outras pessoas que não me lembro , criaram uma versão da musica não deixe o samba morrer ( não deixe o Vocem morrer) que foi gravada pela cantora Mazé e naquele ano se nao me engano, o time quase subiu para a principal divisao do pta. Tenho certeza que as pessoas que amam o futebol da nossa terra, estarao ajudando o Assisense... (O Assisense e alegria do povo...não deixe o Assisense morrer)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comentario acima de Jose Antonio A da Silva..(Alemao radialista natural de Assis)

      Excluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!