segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ex-técnico do Assisense Carlos Alberto Seixas assume o Noroeste

Nestário Luiz
14/1/2013

Seixas vai treinar o Noroeste em 2013.
(Fotos: Thiago Navarro)
O ex-técnico e ex-supervisor do Clube Atlético Assisense Carlos Alberto Seixas é o novo treinador do time profissional do Esporte Clube Noroeste. A equipe de Bauru vai disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Seixas foi apresentado no dia 11 de dezembro pelo presidente do Noroeste, Anis Buzalaf Júnior. Também foram anunciados o auxiliar técnico Luciano Sato e o preparador físico Pedro Júnior.

Segundo a assessoria de imprensa do Noroeste, Carlos Alberto Seixas já treinou o time em 2005, quando foi campeão da Copa Paulista. Na equipe de Bauru, Seixas também treinou as categorias de base entre 2004 e 2006. Em 2004 comandou o sub-20, que chegou até as semifinais e fez sua melhor campanha no Campeonato Paulista da categoria. Em 2005 foi o técnico do Noroeste na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando o time obteve sua melhor campanha na competição, alcançando as oitavas de final.

Neste domingo, dia 13, Seixas comandou o Noroeste no último amistoso da equipe antes da estreia na A-2 do Estadual. O time perdeu para o Linense por 3 a 1 no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. Magrão fez o gol do Noroeste.

Um dos destaques da equipe na temporada será o zagueiro Bonfim, que defendeu o time em mais de 200 jogos entre 2003 e 2008 e de 2009 a 2010.

O Noroeste estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no dia 23 de janeiro, às 16h, contra o Juventus, em São Paulo.

Assisense
No ano passado, Carlos Alberto Seixas trabalhou no Assisense. Ele foi o técnico da equipe no Campeonato Paulista sub-17 e auxiliou o treinador Fernando Guisini na Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20.

No Paulista sub-17, Seixas estreou na terceira rodada com vitória por 3 a 0 sobre o CAL/Bariri, em Assis, e obteve campanha de cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Como o Assisense havia perdido os dois primeiros jogos, a equipe foi eliminada ainda na primeira fase, com 17 pontos em 12 partidas.

A partir da esquerda, o presidente do Noroeste, Anis Buzalaf
Júnior, o auxiliar Luciano Sato e Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!