domingo, 27 de janeiro de 2013

Arbitral da Segundona será nesta quinta; Assisense aguarda laudos


Nestário Luiz
27/1/2013

O Conselho Arbitral da Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2013 será realizado nesta quinta-feira, dia 31, às 16h, em São Paulo. O evento vai reunir representantes dos times interessados em disputar a Segundona e definir regulamento e data de início da competição.

O Clube Atlético Assisense será representado pelo presidente Carlos Antunes. Porém, o clube ainda aguarda a liberação do Estádio Tonicão, interditado no ano passado pelo Ministério Público. O local apresenta problemas de estrutura e segurança.

Segundo a Federação Paulista de Futebol, os clubes interessados em disputar a Segundona têm que apresentar os laudos dos seus estádios no Conselho Arbitral. Assim, o Assisense tem até quinta-feira para que o estádio seja liberado.

Em entrevista ao blog, o presidente da Autarquia de Esportes de Assis, Urubatan Lopes Paccini, afirmou que os ajustes necessários estão sendo feitos no Tonicão e que espera que o local seja liberado para o Assisense. “Existem três funcionários da Autarquia trabalhando no Tonicão para que o engenheiro, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros aprovem o local e disponibilizem os laudos, de modo que o Assisense possa disputar o Campeonato Paulista”, declarou.

Arbitral da Segundona 2013 será nesta quinta-feira.
(Foto: divulgação da Federação Paulista de Futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!