domingo, 20 de janeiro de 2013

Técnico André Luís vai disputar a Liga Paulista em 2013


Nestário Luiz
19/1/2013

André Luís defendeu o Vocem em
2011 e 2012. (Fotos: Alexandre
Takazawa/arquivo)
O técnico André Luís vai disputar a Liga Paulista de Futsal em 2013. O blog apurou com exclusividade que o treinador, campeão do Paulista do Interior sub-20 do ano passado com o Vocem, foi contratado por um dos times adultos que participam da Liga Paulista, que equivale ao Campeonato Paulista.

O acerto ocorreu nesta sexta-feira, dia do aniversário de 29 anos de André Luís. O nome da nova equipe do técnico, porém, ainda não foi divulgado. Os últimos detalhes do contrato devem ser definidos na semana que vem.

Jogadores que trabalharam com André Luís em Garça e no Vocem, equipes que o técnico defendeu de 2010 a 2012, foram indicados e podem voltar a compor o elenco comandado pelo treinador.

André Luís tem dois títulos do Campeonato Paulista do Interior sub-20. O técnico foi campeão com Garça em 2010 e com o Vocem em 2012. Ele tem, ainda, um vice-campeonato em 2011, quando o Vocem perdeu a final para Araraquara.

Mais informações sobre a contratação do técnico André Luís você confere nos próximos dias, aqui no blog.

Novos times
Três atletas de Assis que defenderam o Vocem em 2012 foram indicados por André Luís a outras equipes e estão próximos de ser contratados. Os nomes dos times interessados no goleiro Kevin, no beque Thales e no ala Matiello ainda não foram divulgados.

Técnico comemora o título do Interior de 2012 com o sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!