quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Noroeste, de Carlos Alberto Seixas, goleia na estreia na A-2


Nestário Luiz
24/1/2013

O técnico Carlos Alberto Seixas estreou com vitória no Noroeste. Nesta quarta-feira, dia 23, o time goleou o Juventus por 4 a 0 no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, em São Paulo, pela primeira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista. No ano passado, Seixas esteve no Assisense como treinador do time sub-17 e supervisor da equipe sub-20.

Em São Paulo, o Noroeste abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com Mizael. Na segunda etapa, Diego ampliou aos três minutos. Mizael, aos seis, fez o segundo dele. Aos 37, Adriano completou a goleada: 4 a 0, Noroeste.

Seixas escalou o time de Bauru com Yuri, Mizael, Bonfim, Magrão, Adílson, Paulinho, Cazão, Pedro, João Paulo (Adriano), Diego (Deives) e Nathan (Manu).

O Noroeste volta a jogar neste domingo, dia 27, às 10h, contra o Rio Branco, em Bauru.

Santa Cruz
A Santacruzense também estreou nesta quarta-feira na A-2 do Paulistão. A equipe empatou por 1 a 1 com o Grêmio Barueri no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

O time visitante abriu o placar com Alê aos sete minutos do segundo tempo, mas a equipe do técnico Claudinho Batista empatou logo depois, aos 11, com gol de Mário Paiva.

A próxima partida da Santacruzense será neste sábado, dia 26, às 18h30, contra o Comercial, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!