sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vocem vai disputar Interior e Estadual em 2012


Nestário Luiz
3/2/2012

A Federação Paulista de Futsal definiu, durante reuniões realizadas esta semana, o calendário para 2012. A Liga Paulista, competição que vai substituir o Campeonato Paulista adulto, será disputada de março a dezembro. Assim, o Campeonato Paulista do Interior adulto não será realizado. O Campeonato Metropolitano da Série A-1 também foi excluído do calendário, mas a Série A-2 será mantida.

Na categoria sub-20 serão realizados o Campeonato Paulista do Interior e o Metropolitano, ambos no primeiro semestre, e o Campeonato Paulista das séries Ouro e Prata, no segundo.

Ainda não ficou definido, porém, se o Interior continuará sendo disputado em duas séries. Foi proposta pelos clubes uma única divisão, já que em 2011 a Série A-1 teve seis times e a A-2, quatro. Assim, Piracicaba, Leme, Pompeia e Dracena, equipes da A-2, se juntariam a Vocem, Araraquara, Santa Ernestina, Botucatu, São Carlos e Sertãozinho numa única série do Paulista do Interior.

As últimas definições e o regulamento dos campeonatos devem sair em reunião marcada para sexta-feira, dia 10, às 17h, na sede da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo.

Vocem
O Vocem vai disputar neste ano o Campeonato Paulista do Interior sub-20, a Copa TV Tem livre e os Jogos Regionais sub-20 no primeiro semestre, e o Campeonato Paulista da Série Ouro sub-20, a Copa Record livre e o Troféu Piratininga no segundo.

O Conselho Arbitral da Copa TV Tem está marcado para o dia 14 de fevereiro, às 14h, em Bauru.

O elenco do Vocem se reapresenta no dia 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!