domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vocem contrata ala e define elenco para início de temporada


Nestário Luiz
26/2/2012

Preparador Rinaldo Neves (de branco) comanda treino físico.
(Fotos: Nestário Luiz)
O Vocem definiu o elenco para o início da temporada. O goleiro Matheus Borba e o ala Paulo chegaram na madrugada da última quinta-feira, dia 23, e já estão treinando com o restante do grupo. Ambos vieram do Passos/MG.

O técnico do Vocem, André Luís, acertou neste fim de semana a contratação do ala Marlon, que nasceu em 1993 e vem de Jacarezinho (PR). Será a primeira vez que o atleta vai atuar numa equipe federada.

Assim, o elenco do time está definido. De acordo com André Luís, jogadores da cidade devem treinar com o grupo durante o ano e participar de competições como a Copa da Juventude.

O supervisor do Vocem, Américo Ribeiro, já está providenciando a documentação dos atletas, como as inscrições na Federação Paulista de Futsal e o pagamento das taxas de transferência dos jogadores que vieram de Minas Gerais.

Presidente recepciona elenco
Após o treino realizado na manhã do último sábado, dia 25, no Ginásio Gema, o presidente da Autarquia de Esportes de Assis e secretário municipal de Educação, Vinícius Simili, recepcionou os jogadores do Vocem e desejou uma boa temporada. “Assim como no ano passado, a Autarquia tem nos dado todo o apoio para que o Vocem realize um bom trabalho”, afirmou o técnico André Luís.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!