segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vocem conhece regulamento e adversários no Paulista do Interior


Nestário Luiz
12/2/2012

O regulamento do Campeonato Paulista do Interior sub-20 2012 está definido. Os últimos detalhes foram acertados em reunião realizada nesta sexta-feira, dia 10, na sede da Federação Paulista de Futsal, em São Paulo. Participaram do encontro representantes da entidade e dirigentes dos clubes.

Este ano, o Paulista do Interior será disputado em uma única divisão e terá a participação de 11 ou 12 equipes. São Carlos ainda não confirmou presença na competição. O clube deve dar uma resposta à federação ainda nesta semana.

Os times foram divididos em dois grupos, um com seis integrantes e outro com cinco. Caso São Carlos confirme participação, será incluído no Grupo B.

Na primeira fase as equipes vão se enfrentar em turno e returno dentro dos grupos. Os quatro melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final. Será feita, então, uma classificação por índice técnico com os oito times e, assim, serão conhecidos os cruzamentos das quartas.

Grupos
Grupo A: Araraquara, Santa Ernestina, Ribeirão Preto, Piracicaba, Dracena e Marília
Grupo B: Vocem, Botucatu, Pompeia, Rio Preto e Votuporanga

O Campeonato Paulista do Interior sub-20 deve começar na terceira semana de março, provavelmente no dia 17.

Técnico se capacita
O técnico do Vocem, André Luís, participou neste fim de semana do Curso de Treinador de Futsal, oferecido pelo professor Roberto de Almeida, da Universidade Gama Filho, e ministrado por Marquinhos Xavier, técnico do Copagril/PR, eleito o melhor treinador da Liga Futsal de 2010. O evento ocorreu sábado e domingo, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Campinas (SP).

Um comentário:

  1. Prezado Luiz, bom dia;

    Você sabe me informar onde posso localizar o regulamento do campeonato paulista do interior sub 20? Promovi a pesquisa para sua localização, entretanto não obtive exito.
    Se possível me responder no meu email laiogastaldello@hotmail.com

    Grato


    Att. Laio Gastaldello

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!