domingo, 26 de fevereiro de 2012

Autarquia abre inscrições para balé, jazz e sapateado nesta segunda


Nestário Luiz
26/2/2012

A Autarquia de Esportes de Assis inicia nesta segunda-feira, dia 27, o período de inscrições para os interessados em aprender a dançar balé, jazz e sapateado. O projeto é destinado a meninos e meninas a partir dos três anos.

As inscrições podem ser feitas na academia do Clube São Paulo de Assis, na Rua Abdala Soubhie, 143, Vila Soubhie, desta segunda-feira até dia 2 de março, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

As aulas também serão realizadas no Clube São Paulo, com a professora Aline da Silva Soares.

Outras informações pelos telefones (18) 3323-6111 (Autarquia de Esportes) e (18) 3325-1920 (Clube São Paulo).

Aulas de xadrez começam nesta segunda
As aulas do projeto de xadrez, administrado pela Autarquia de Esportes de Assis e pela secretaria municipal de Educação, terão início nesta segunda-feira, dia 27.

O projeto está localizado na escola de meio ambiente do Parque Buracão e é oferecido a pessoas de todas as idades. As aulas ocorrem às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 21h30, e são ministradas pelos professores Gustavo Canassa (da Autarquia) e Cristiane Aparecida Meira (da secretaria da Educação).

Segundo os professores, não é necessário saber jogar xadrez para participar do projeto. Ainda de acordo com eles, os alunos são treinados para competições locais, regionais e estaduais.

Um comentário:

  1. uiii ele vai faze balé.as mina pira no menino dançarinooooo Rt

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!