segunda-feira, 3 de junho de 2013

Matéria com os meninos de Assis no Globo Esporte completa 7 anos

Nestário Luiz
3/6/2013

A matéria exibida no Globo Esporte, da TV Globo, comigo e meus amigos Matheus Orlando e Jean Pedro completa sete anos nesta segunda-feira, dia 3.

Na matéria, o repórter Edgar Alencar contou a história dos três meninos de Assis que “brincavam” de transmitir jogos de futebol no Estádio Tonicão, aqui em Assis. Eu narrava e meus amigos comentavam jogos do Clube Atlético Assisense. Como a matéria destacou, o único “detalhe” das transmissões era que elas não iam ao ar, mas ficavam guardadas em fitas.

Era o início do sonho de trabalhar com jornalismo. Hoje, eu e Matheus somos jornalistas formados. Jean não seguiu nessa área, mas continua apaixonado por esportes.

Boas lembranças daquela matéria, exibida no dia 3 de junho de 2006, durante a realização da Copa do Mundo da Alemanha.

Assista à matéria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!