quarta-feira, 5 de junho de 2013

Assisense anuncia três dispensas

Nestário Luiz
5/6/2013

O Clube Atlético Assisense anunciou nesta quarta-feira, dia 5, a dispensa de três jogadores: o goleiro Marcello Vidotti, o lateral-direito Diego Costa e o atacante Rafael Matos. O técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, explicou os motivos das dispensas. “O Rafael Matos e o Diego Costa foram dispensados por deficiência técnica. O Marcello Vidotti não estava se adaptando no Assisense, pois ele veio do Flamengo, um time grande, com boa estrutura. Então a comissão técnica resolveu liberá-lo para que ele busque outra equipe”, afirmou.

Marcello Vidotti disputou três partidas na Segundona, duas como titular, e sofreu cinco gols. Diego Costa participou de dois jogos, um como titular. Rafael Matos jogou três vezes, duas como titular, e fez um dos gols do Assisense na vitória por 2 a 1 sobre o Osvaldo Cruz.

O Assisense volta a jogar neste domingo, dia 9, às 10h, contra o Grêmio Prudente, no Estádio Tonicão, em Assis, pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, já sem os atletas dispensados. O time de Assis é o quarto colocado do Grupo 2 com sete pontos, três atrás do líder Grêmio.

De acordo com Ademilson Venâncio, o Assisense tem que esquecer a derrota para o Presidente Prudente, último colocado do grupo. “Nesta semana estamos dando atenção principalmente para o lado psicológico dos jogadores, pois o time obteve uma derrota que não era esperada. Porém, esse tipo de resultado faz parte do futebol. O Assisense não estava em uma noite boa e o Presidente Prudente se lançou para o ataque, fez os gols e venceu pela primeira vez na competição. Agora o nosso time volta a jogar em casa e o objetivo é retomar as boas atuações e voltar ao grupo dos três primeiros”, declarou o técnico. Sábado passado, o time assisense perdeu por 3 a 1 para o Presidente Prudente, que conquistou seus primeiros três pontos na Segundona.

Ingressos
Ingressos antecipados para o jogo entre Assisense e Grêmio Prudente estão sendo vendidos a R$ 5. Os pontos de venda são: Hipermercado Amigão, Posto GD, Sapattu Sport, bar do Léo (Vila Ribeiro), bar do Paulinho (Vila Prudenciana), bar do Marcão (Vila Operária) e bar do Leozão (próximo ao Estádio Tonicão).

Domingo, na bilheteria do estádio, os ingressos custarão R$ 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!