sábado, 11 de junho de 2011

Sub-15 do Noroeste mantém invencibilidade no Paulista


Thiago Navarro
Assessoria de Imprensa

Noroeste sub-15 faz boa campanha no Paulistão.
(Foto: Thiago Navarro)
As equipes sub-15 e sub-17 do Noroeste jogaram neste sábado, dia 11, no Estádio Alfredo de Castilho contra o Grêmio Barueri. Os dois jogos foram válidos pela décima rodada do Campeonato Paulista. O sub-15 empatou por 1 a 1, enquanto o sub-17 perdeu por 1 a 0. Os dois times voltam a jogar no próximo sábado, dia 18, contra o Grêmio Novorizontino, fora de casa.

Sub-15
O Barueri marcou logo a um minuto de partida. Mesmo com o gol sofrido, o Noroeste foi para cima e começou a dominar as ações ofensivas no primeiro tempo de jogo.

Aos 16 minutos, o meia Henrique invadiu a área e sofreu pênalti. Na cobrança, o atacante Iago acertou a trave. Sete minutos depois, o mesmo jogador cobrou falta, no canto esquerdo do goleiro adversário, que defendeu.

Ainda na etapa inicial, o técnico Sérgio Clavero tirou o volante Washington e colocou o meia-atacante Bruno, para dar mais consistência ofensiva à equipe, que continuou atacando mais que o adversário.

No segundo tempo, o time bauruense chegou ao ataque, principalmente pelas alas. O Noroeste produzia boas jogadas, criava mais, até que aos 20 minutos Gabriel chegou bem na linha de fundo e cruzou para a conclusão de Bruno, de cabeça, que empatou o jogo. Placar final: 1 a 1.

Com o resultado, o Alvirrubro continua invicto na competição, com quatro vitórias e cinco empates em nove partidas.

O sub-15 jogou com Caio; Leonardo, Gustavo, Fabiano e Gabriel; Washington (Bruno), Luís Felipe (Adonai), Léo Maranhão e Henrique; Diego e Iago. Técnico: Sérgio Clavero.

Sub-17
Após um início de jogo equilibrado, o Noroeste passou a controlar mais a posse de bola e a finalizar com eficiência. Aos 15 minutos, o volante Pedro avançou pelo meio e bateu forte, exigindo defesa em dois tempos do goleiro do Grêmio Barueri. Cinco minutos depois, o atacante Aguiar recebeu na área e bateu para o gol. A bola passou a poucos centímetros da trave direita.

Na segunda etapa o Barueri abriu o placar com um minuto. O Norusca não se abateu e partiu para cima, criando boas jogadas. O ritmo do jogo ficou acelerado no decorrer do segundo tempo, com as duas equipes criando oportunidades, forçando um bom trabalho dos goleiros. Nos minutos finais o Alvirrubro foi superior, mas não chegou ao gol. Final: 1 a 0 para o Barueri.

O time sub-17 atuou com Brenno; Thiaguinho, Matheus, Marquinhos e Danilo (Bruno); Allysson, Pedro (Gian), Daniel e Márcio; Pedro Henrique (Murilo) e Aguiar. Técnico: Ademílson Venâncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!