terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fotos de visita a Londrina

Nestário Luiz
27/11/2012

Eu e o jornalista Diego Faustino visitamos Londrina (PR) nesta segunda-feira, dia 26. Depois de um compromisso na UEL (Universidade Estadual de Londrina), fomos ao Catuaí Shopping.

Na viagem de ida encontramos muitos caminhões, sendo que em vários pontos não eram permitidas ultrapassagens. Também ficamos parados por quase dez minutos num trecho paranaense que estava sendo recapeado.

Orientados previamente pelo amigo Cláudio Messias, eu e Diego não tivemos dificuldades para chegar à UEL. Lá, fizemos o que precisávamos. Detalhe que ficamos impressionados com o tamanho da universidade. Numa das entradas, perguntamos onde ficava o lugar que tínhamos que ir. Um hospitaleiro estudante sorriu e disse que nos levaria lá de carro, pois “a pé vocês só chegariam amanhã”, segundo ele.

Depois da UEL, fomos ao Catuaí Shopping, que fica próximo à universidade. Shopping bonito e agradável, gostoso para passear. A loja Poderoso Timão, como outras que conheci, é linda.

Parada na praça de alimentação. Eu fui de açaí de banana e morango e um suco cremoso de laranja. Muito bons. Diego começou com esfihas do Habib’s, mas depois também se rendeu ao açaí.

A viagem de volta ocorreu com pouco movimento na rodovia e sem problemas, graças a Deus. Chegamos a Assis às 22h.

Na sequência, fotos do Catuaí Shopping.

(Fotos: Nestário Luiz)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!