quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Definidos os semifinalistas do Paulista de Futsal; Corinthians, invicto, segue

Nestário Luiz
1º/11/2012

Corinthians, Palmeiras, Santos e Barueri estão nas semifinais do Campeonato Paulista de Futsal sub-20. A definição das equipes que continuam na disputa pelo título ocorreu nesta quinta-feira, dia 1º.

O Corinthians, que havia vencido o primeiro jogo contra Piracicaba por 4 a 1, venceu mais uma vez. Em São Paulo, a equipe fez 2 a 1. Assim, o Corinthians segue com 100% de aproveitamento no Estadual: 15 jogos e 15 vitórias.

Também em São Paulo, o Palmeiras venceu a AABB por 4 a 2. No jogo de ida, o time palmeirense havia vencido por 3 a 2.

Em São Caetano do Sul, virada. O São Caetano havia vencido a primeira partida contra o Santos por 3 a 1. No segundo jogo, o Santos fez 3 a 2 e levou a disputa para a prorrogação. No tempo extra, o time santista garantiu a classificação: 2 a 0, com dois gols no último minuto da partida.

Antes, na quarta-feira, dia 31, São Paulo e Barueri empataram por 2 a 2 em Mogi das Cruzes. Como o primeiro jogo havia sido vencido pelo Barueri por 8 a 5, a equipe se classificou para as semifinais.

Os confrontos e as datas dos jogos das semifinais do Paulista sub-20 devem ser anunciados pela Federação Paulista de Futsal nos próximos dias.

Quartas de final
Jogos de volta
São Paulo 2 x 2 Barueri* (5 x 8)
Palmeiras* 4 x 2 AABB (3 x 2)
São Caetano 2 (0) x (2) 3 Santos* (3 x 1)
Corinthians* 2 x 1 Piracicaba (4 x 1)

(* Classificados. Entre parênteses, o resultado do jogo de ida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!