sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Blog chega a 50 mil acessos


Nestário Luiz
9/11/2012

Blog chegou a 50 mil acessos no dia 4. (Foto: Divulgação)
O blog alcançou 50 mil acessos no último domingo, dia 4, um dia depois do meu aniversário. Um belíssimo presente, 616 dias depois da criação desta página. Até o fechamento desta matéria, o blog contava com 50.350 visitas.

Neste ano, o segundo do blog, acompanhamos as boas campanhas do Vocem, campeão do Campeonato Paulista do Interior de Futsal sub-20, e do Assisense, semifinalista da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de Futebol sub-20. Os dois times obtiveram resultados inéditos.

Agradeço, mais uma vez, o apoio, a confiança e as visitas de vocês. Acredito que 50 mil acessos seja uma marca bastante expressiva. Espero que o trabalho continue e que vocês sigam acessando o blog.

Vou aproveitar a oportunidade e informar que na próxima quarta-feira, dia 14, eu completarei o último, e um dos mais importantes, passo do meu curso de Jornalismo na Fema, em Assis. Defenderei meu Trabalho de Conclusão de Curso, que tem como título “Rádio Fema FM: uma análise de comportamento de audiência no programa Circuito Esportivo”. Torçam para que Deus me abençoe e que dê tudo certo!

Depois, farei um resumo sobre meu TCC, com os resultados da pesquisa que realizei e a conclusão. Agradeço, aqui, a amizade e a ajuda do meu orientador, Cláudio Messias.

Vamos em frente.

Um comentário:

  1. Estamos na torcida pelo seu sucesso amigo. Esperamos que confirme a expectativa e que tudo ocorra positivamente. Abraço...

    ResponderExcluir

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!