sábado, 3 de novembro de 2012

Assisense vence jogo-treino no Parque das Acácias

Nestário Luiz
2/11/2012

Assisense (de branco) venceu jogo-treino.
(Fotos: Nestário Luiz)
O time sub-20 do Clube Atlético Assisense venceu a equipe do Projeto Braços Abertos por 1 a 0 nesta sexta-feira, dia 2, em jogo-treino realizado no Campo Homero Rabelo, no Parque das Acácias, em Assis.

Foi a primeira partida do Assisense depois da eliminação na Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20, no dia 20 de outubro. Após a derrota para o Jabaquara por 3 a 1 em Santa Cruz do Rio Pardo, pelas semifinais da competição, a equipe seguiu treinando no Centro Social Urbano.

Do time titular no jogo de duas semanas atrás, o Assisense não contou com o goleiro Vitor Lopes, o zagueiro Guilherme, o lateral-direito Matheus Chock e o meio-campo Geovani, que foram dispensados para resolver assuntos particulares.

No primeiro tempo do jogo-treino contra o Braços Abertos, que é treinado pelo professor Marcelo Abelha, o Assisense teve maior posse de bola e criou as melhores chances de gol. Aos 11 minutos, Neymar dominou na área e ajeitou para Luiz Gustavo bater no ângulo direito e marcar um belo gol: 1 a 0, Assisense.

A equipe quase marcou o segundo em boa tabela entre João Gabriel e Neymar, que bateu por cima do gol.

O Assisense jogou um pouco mais recuado na segunda etapa, mas não sofreu ataques importantes do time do Braços Abertos e ainda teve a chance de aumentar o placar nos contra-ataques. O resultado, porém, não foi alterado. Fim de jogo: 1 a 0, Assisense.

O técnico Fernando Guisini escalou o Assisense com Igor, João Gabriel, Weslley, Gaúcho, Bahia; Marcus Vinícius, Wallacy, Daniel, Cassinho; Neymar e Luiz Gustavo. Também jogaram Jhordan, Lucas e Murilo.

Definição
Nos próximos dias deve ser realizada uma reunião entre a diretoria do Assisense e um grupo de empresários da cidade que tem a intenção de ajudar o clube no ano que vem. Detalhes do acordo ainda não foram divulgados.






Depois do jogo, o presidente do Assisense, Carlos Antunes (em pé),
falou sobre motivação com os alunos do Projeto Braços Abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!