terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Corinthians e Palmeiras começam a decidir Paulista de Futsal nesta quarta


Nestário Luiz
4/12/2012

Corinthians e Palmeiras começam a disputar o título do Campeonato Paulista de Futsal sub-20 nesta quarta-feira, dia 5. O jogo de ida da decisão será disputado às 20h, no Ginásio Arena Palestra, em São Paulo.

O Corinthians tem 100% de aproveitamento no Estadual: são 17 vitórias em 17 partidas. O Palmeiras soma 11 vitórias, dois empates e quatro derrotas na competição.

O Vocem enfrentou os dois finalistas na primeira fase do Campeonato Paulista. Dia 15 de setembro, em Assis, o Vocem perdeu para o Palmeiras por 8 a 2. Dia 11 de outubro, em São Paulo, o time assisense foi goleado pelo Corinthians por 7 a 3. O Vocem foi eliminado na primeira fase.

A partida de volta da final será disputada dia 11, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

Liga Paulista
A Liga Paulista, correspondente ao Campeonato Paulista da categoria adulta, também está na última fase. AABB e Pinda estão disputando o título.

No primeiro jogo da final, realizado nesta segunda-feira, dia 3, em Pindamonhangaba, houve empate por 1 a 1. A segunda partida será disputada domingo, dia 9, em São Paulo.

AABB e Pinda eliminaram duas equipes favoritas ao título nas semifinais da Liga Paulista. A AABB passou por Orlândia com vitórias por 7 a 3 e 7 a 5. Pinda eliminou o Corinthians com dois empates: 2 a 2 e 3 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!