terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Corinthians e Palmeiras disputam título do Paulista de Futsal nesta terça

Nestário Luiz
11/12/2012

Corinthians e Palmeiras disputam nesta terça-feira, dia 11, o título do Campeonato Paulista de Futsal sub-20. As equipes se enfrentam às 19h, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, no segundo jogo da decisão. O Corinthians joga pelo empate, já que venceu a primeira partida por 7 a 4.

Para ser campeão, o Palmeiras precisa vencer por qualquer placar no tempo normal. Nesse caso, haveria prorrogação. No tempo extra, o empate seria do Corinthians, que tem melhor campanha do que o adversário na competição.

O primeiro jogo da final do Paulista foi marcado por uma confusão envolvendo torcedores do Palmeiras, que invadiram a quadra do Ginásio Arena Palestra aos 13 minutos do segundo tempo. A partida foi paralisada, mas a Federação Paulista de Futsal considerou o jogo encerrado.

O Corinthians tem 100% de aproveitamento no Estadual: 18 vitórias em 18 jogos. O Palmeiras soma 11 vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!