quarta-feira, 27 de julho de 2011

Noroeste vence e lidera na Copa Paulista


Thiago Navarro

Noroeste (de vermelho) venceu a Santacruzense.
(Foto: Thiago Navarro)
O Noroeste venceu a Santacruzense por 2 a 1 nesta quarta-feira, dia 27, no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela Copa Paulista. A partida marcou o reencontro das duas equipes, que ficaram por mais de uma década sem se enfrentar em competições oficiais.

Foi a segunda vitória consecutiva do Noroeste na competição. O time bauruense soma sete pontos, com dois gols de saldo, e lidera o Grupo 1.

A partida começou movimentada, com dois gols antes dos dez minutos. A primeira chance foi do Noroeste, aos três minutos. Felipe Barreto cobrou escanteio, França cabeceou forte e o goleiro Braz defendeu. No rebote, Mariano bateu forte, sem chances para a defesa da Santacruzense: 1 a 0. Aos seis minutos o time da casa empatou, com Willian, após passe de Ruan.

O jogo seguiu movimentado ao longo da etapa inicial. Os dois times criavam, mas o Noroeste foi mais eficiente e marcou o segundo gol aos 30 minutos. Gustavo chegou bem pela esquerda, driblou o marcador e passou para Felipe Barreto, que tocou livre para Vitor Hugo, que colocou o Alvirrubro novamente em vantagem.

No segundo tempo a Santacruzense até tentou o gol de empate, mas esbarrou na boa defesa do Norusca, que esteve bem postada e não permitiu o segundo gol do time da casa. O Noroeste também teve algumas oportunidades, mas a partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Alvirrubro.

Ficha técnica
Santacruzense 1 x 2 Noroeste

Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo
Arbitragem: Cássio Luiz Zancopé, auxiliado por Ricardo Garcia Genaro e Leandro Alves de Souza
Público: 390 pagantes
Renda: R$ 3.090,00

Noroeste
Nicolas; Cris, Bruno Lopes e Marcelinho; Betinho, França, Juninho (Tiago Ulisses), Felipe Barreto e Gustavo; Adílson (Vitor Hugo) e Mariano. Técnico: Jorge Saran.

Santacruzense
Braz; Robison (Kaká), Vinícius, Diogo Avaré e Ruan; Luizão, Ribeiro, Dú (Rurik) e Willian (Conrado); Buiu e Régis. Técnico: Aldo Cavalari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!