segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vila Nova e Jardim Paraná avançam para as semifinais do Amador

Nestário Luiz
14/10/2013

Vila Nova (de vermelho) venceu o São Cristóvão e está
nas semifinais. (Fotos: Nestário Luiz)
Vila Nova e Jardim Paraná são as primeiras equipes classificadas para as semifinais do Campeonato Amador. Neste domingo, dia 13, no Estádio Marcelino de Souza, pelas quartas de final, os dois times venceram.

O Vila venceu o São Cristóvão por 2 a 1 e fez com que caísse a campanha 100% do adversário. O São Cristóvão havia conquistado três vitórias em três partidas na primeira fase.

Tiago Assis, aos 43 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Vila. O time ampliou aos 14 da segunda etapa, com mais um gol de Tiago Assis. O São Cristóvão diminuiu com Rodrigo, aos 27 minutos. A equipe ainda teve um gol anulado aos 40 minutos, mas o Vila segurou a pressão e garantiu sua classificação.

No segundo jogo das quartas de final, o Jardim Paraná venceu o Corinthians por 1 a 0. Willian, aos cinco minutos do primeiro tempo, fez o gol da vitória do Jardim Paraná.

Vila Nova e Jardim Paraná vão para as semifinais invictos. O Vila soma três vitórias e um empate. A equipe do Jardim Paraná obteve duas vitórias e dois empates.

Juventus x Fluminense e Atlético x Juventude são os outros dois jogos das quartas de final do Campeonato Amador. As partidas serão disputadas no próximo domingo, dia 20, em horários a serem definidos pela Liga de Esportes dos Clubes Amadores de Assis.

Quartas de final
Resultados
Domingo, dia 13
São Cristóvão 1 x 2 Vila Nova
Jardim Paraná 1 x 0 Corinthians

Próximos jogos
Domingo, dia 20
Juventus x Fluminense
Atlético x Juventude






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!