sábado, 5 de outubro de 2013

Assisense encara o Cotia neste sábado em São Paulo

Nestário Luiz
4/10/2013

O Clube Atlético Assisense enfrenta o Cotia neste sábado, dia 5, às 15h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, em São Paulo, pela quarta rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

O Falcão do Vale é o terceiro colocado do Grupo 20 com três pontos. O Cotia soma cinco pontos e ocupa o segundo lugar.

No outro jogo do grupo, o Água Santa recebe a Inter de Bebedouro neste domingo, às 10h, em São Bernardo do Campo. O Água lidera o grupo com sete pontos. A Inter tem um ponto e está em quarto lugar.

Se vencer, o Assisense avança para a vice-liderança do grupo. Uma derrota deixaria a equipe cinco pontos atrás do segundo colocado com seis pontos em disputa. Se empatar neste sábado e a Inter não bater o Água Santa, o Falcão do Vale se mantém na terceira colocação a duas rodadas do fim da quarta fase.

Desfalques
O Assisense terá quatro desfalques neste sábado. O zagueiro Diego Manfio sofreu uma entorse no tornozelo na partida de domingo passado, contra o Cotia, e está fora. O volante Fernando foi expulso e está suspenso. O volante Pará e o lateral-esquerdo Tone receberam o terceiro cartão amarelo diante do Cotia e também estão fora.

O volante Diego Volpini, com dores na coxa, é dúvida para a partida em São Paulo.

Até o fechamento desta matéria, o técnico do Assisense, Ademilson Venâncio, não havia divulgado a equipe titular para o jogo deste sábado.

Números
Assisense e Cotia se enfrentaram apenas uma vez em jogos oficiais. Domingo passado, pelo primeiro turno da quarta fase da Segundona, o Cotia venceu por 2 a 1 no Estádio Tonicão.

Fora de casa neste ano, o Assisense soma uma vitória, seis empates e quatro derrotas. Como mandante, o Cotia obteve cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.

Arbitragem
Flávio Rodrigues Guerra apita o jogo entre Cotia e Assisense. Este ano, ele já apitou sete partidas da Série A-1, três da A-2, uma da A-3, duas da Segundona, uma da Copa do Brasil, três da Série A do Brasileirão, três da Série B, uma da C e uma da Série D.

Herman Brumel Vani e Alexandre Basílio Vasconcellos serão os assistentes. O quarto árbitro será Júnior César da Silva.

Jogos da quarta rodada

Sábado, dia 5
15h – Cotia x Assisense
19h – Tupã x Atibaia

Domingo, dia 6
10h – Água Santa x Inter de Bebedouro
10h – Matonense x Paulistinha (Rede Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!