sábado, 12 de outubro de 2013

Assis perde para Bauru em jogo decidido nos minutos finais

Nestário Luiz
12/10/2013

Assis (de branco) perdeu para Bauru em jogo emocionante
no Jairão. (Fotos: Nestário Luiz)
O time de Assis perdeu para Bauru por 66 a 63 nesta sexta-feira, dia 11, no Ginásio Jairão, em Assis, no primeiro jogo da série melhor de três das quartas de final do Campeonato Paulista de Basquete sub-19.

Apesar de vários erros de ataque, a equipe assisense fez um jogo equilibrado e venceu dois quartos. Nos minutos finais, com Bauru à frente no placar da partida, Assis tentou reagir e diminuiu a desvantagem, o que fez com que o fim do jogo fosse emocionante.

Assis venceu o primeiro quarto por 17 a 16. No segundo, Bauru fez 19 a 15 e foi para o intervalo vencendo por três pontos: 35 a 32.

No início do segundo tempo, Bauru aumentou a diferença. A equipe venceu o terceiro período por 14 a 8 e fez 49 a 40 na partida.

O último quarto foi de pressão do time de Assis, que reagiu no placar. A um minuto e meio do fim do jogo, a vantagem de Bauru caiu para dois pontos. Apesar da insistência e da vontade da equipe assisense, Bauru segurou a vitória e fez 1 a 0 nas quartas de final. No quarto período, deu Assis por 23 a 17, mas o time bauruense venceu o jogo com três pontos de vantagem: 66 a 63.

O cestinha da partida foi Maycon Jr., de Assis, com 17 pontos. Por Assis, também pontuaram João Vitor (12 pontos), Jonathan Maciel (12), Hugo Bermejo (10), João Pedro (8), Thiago (2) e Albert (2).

Os pontuadores de Bauru foram Lucas (13 pontos), Gustavo (12), Nicolas (12), Carlos Eduardo (10), Matheus Agnes (7), Eduardo (7), Leanderson (3) e Rafael Sampaio (2).

Segundo jogo
O segundo jogo entre Bauru e Assis pelas quartas de final do Estadual sub-19 será realizado na próxima quarta-feira, dia 16, às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

A equipe que vencer duas partidas avança para as semifinais.

Adulto
O time adulto de Assis enfrenta o Internacional neste domingo, dia 13, às 17h, no Ginásio Jairão, em Assis, pelo Campeonato Paulista de Basquete da Primeira Divisão. Será o último jogo da equipe de Assis na primeira fase. O time já está classificado para as quartas de final.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!