domingo, 6 de outubro de 2013

Assisense sub-20 perde em Jaú

Nestário Luiz
6/10/2013

O Clube Atlético Assisense perdeu para o XV de Jaú por 3 a 0 neste sábado, dia 5, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, pela nona e penúltima rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista sub-20.

Agora o time de Assis soma duas vitórias, um empate e seis derrotas e ocupa a última colocação do Grupo 2, sem chances de classificação para a segunda fase. Como perdeu três pontos no Tribunal de Justiça Desportiva, o Assisense tem quatro pontos.

O Assisense começou bem o jogo e teve chances de abrir o placar, mas o XV melhorou e fez 2 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time de Jaú continuou melhor e ampliou a vantagem: 3 a 0. O XV de Jaú soma 18 pontos e está próximo da classificação.

Em Jaú, o Assisense jogou com Cristiem, Gustavo Onça, Pedro (Douglas), Julião; Adriel, Willian (Lucas Fidélis), Guilherme, Joninha (Lucas Bernini), Mateus Pena; Luiz Gustavo e Geovani.

Na última rodada da primeira fase, sábado que vem, dia 12, às 15h, o Assisense recebe o CAL/Bariri no Estádio Tonicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, identifique-se ao deixar um comentário no blog. Coloque seu nome completo e, se possível, seu e-mail. Obrigado pela participação!